terça-feira, 17 de agosto de 2010

Lançamento na Bienal 2010



No domingo, dia 15 de agosto de 2010 foi o lançamento do livro Menina Flor na 21ª Bienal Internacional de São Paulo.

Compartilharam desta minha alegria meus filhos e nora, minha irmã, meus amigos queridos e os editores da Litteris Editora que publicou o livro.

Como já falei anteriormente o livro aborda a diversidade e valores bem como a sustentabilidade. Acompanha o livro um jogo de tabuleiro com ações sustentáveis da Menina Flor.

Abaixo vocês poderão ver os registros deste dia tão especial.

Para adquirir o livro mande um email para cybelemeyer@yahoo.com.br e dou as informações.

Um comentário:

  1. Cybele, quero colocar na minha sidebar link para comprarem seu livro, vc depois me orienta por favor?
    Abraços e sucesso!

    ResponderExcluir