quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Entrevista para o Ver para crescer



Na segunda-feira recebi um telefone e era o Enzo Shiraishi um dos editores mirins do blog Ver para Crescer perguntando se poderia me entrevistar sobre o lançamento do livro Menina Flor.

Vejam que belezinha que ficou a entrevista.

Enzo tem futuro!

Cultivando uma nova geração



Enzo-O que te levou a escrever o livro?

Cybele- Eu sempre gostei de escrever, mas um dia aconteceu algo diferente: nasceu uma flor diferente na minha floreira e quis dar um lugar só para ela, daí eu tirei a plantinha e e a pus num vasinho, mas ela não gostou do lugar e morreu, eu fiquei muito triste e quis mostrar esta história para vermos que mesmo não falando, as plantinhas tem sentimentos.

Enzo-Porquê você quis adaptar sustentabilidade como tema do livro?
Clique para continuar lendo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário